quinta-feira, 25 de junho de 2009

Modelo: Patrícia Loureiro










Fotos efectuadas no estúdio fotográfico de Filipa Scarpa num workshop organizado pelo Clicsboa (http://www.meetup.com/clicsboa/pt/)

Obrigado Patrícia pela tua simpatia.


21 comentários:

Sandra Rocha disse...

Estás no bom caminho, é sempre bom ter sempre mais conhecimentos em tudo.
Beijos.

Elvira Carvalho disse...

Bonita a menina, apresentada em fotos muito profissionais. Parabéns.
Um abraço

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO NUNO, QUE BOM PASSAR POR ESTE MARAVILHOSO BLOG... DESCULPA A MINHA AUSÊNCIA, O TRABALHO NÃO ME TRÉGUAS... ABRAÇOS DE AMIZADE E CARINHO,
FERNANDINHA

Anónimo disse...

hehehe workshops assim é o que se quer...agora a sério, Nuno, as fotos estão mt bem tiradas e sãpo prova do teu talento! bj grnd e noite feliz

R.Almeida disse...

A arte e a beleza que os olhos dos comuns mortais tantas vezes não vêm, é-nos revelada pela sensibilidade e sentires do fotógrafo que na objectiva encontra o meio de capturar o belo e o invisivel aos olhos de muitos, e o perpetua através da imagem que guarda.
Gosto do teu modo de ver o mundo.
Um abraço

Anónimo disse...

A começar uma nova etapa em fotografia e de uma excelente forma, com este bonito modelo e como sempre, com este excelente trabalho, qse k se pode dizer que como fotografo te enquadras em todas, :)
Parabens,bfs e bjs

Eu

Eu disse...

Querido Amigo!
saudades imensas daqui!
Que belíssimo trabalho, ficaram divinas as fotos.

Que seu sucesso cresça a cada dia!

Meu eterno carinho e admiração.

Beijos

Alguns Sonhos Vividos disse...

Amigo Nuno,
estás a caminho da perfeição! Um verdadeiro profissional!
Espero que estejas bem!
Um Beijinho para a Helena e para ti. Nadia

Hugo Gomes disse...

Boa Nuno a desbravar novos caminhos ficaram muito giras é claro a modelo e fotografo também fizeram apresentado.
Abraço

Fernando Santos (Chana) disse...

Caro amigo, belas fotografias de linda modelo...Belo trabalho...Espectacular....
Um abraço

tulipa disse...

NUNO
desculpa o meu silêncio, mas não estou bem, hoje tive que ir para hospital às urgências, estou c/braço esquerdo paralisado, não o mexo, enfim, tudo me acontece.

Que bom ver as tuas fotos.
Tu és um GÉNIO!!!

Beijinhos.

Domenico Condito disse...

Olá Nuno

Sou director duma unidade residencial destinada alogiar jovens e adultos com deficiêcia mental que se encontrem impedidos, temporaria ou definitivamente, de residir no seu meio familiar.
Fiquei muito sensibilizado com a história da sua prima Márcia e publiquei esse post no meo blog: http://utopiecalabresi.blogspot.com/2009/06/ajudemos-marcia.html

Abraço

Domenico

mariam [Maria Martins] disse...

Nuno,

Fantástico! Belíssimo trabalho. Parabéns!

Tenho estado a percorrer os posts infra, que MARAVILHA! As férias devem ter sido 5***** :)

Deixo uma mão-cheia de cerejas e o meu sorriso :)
mariam

nota:já estava com saudades deste 'Universo' tão especial... mas tive alguns problemas informáticos rsrs

mariam [Maria Martins] disse...

Deixo aqui outra mão-cheia de cerejas e o meu sorriso :) à Helena
mariam

Eme disse...

wooooowww

de desportos, macros, paisagens e agora corpitos, o que se segue Sr Multifacetado?

As fotos estão soberbamente bem captadas mas já sabes que sou sincera, a modelo é que não me parece muito fotogénica na pose. Eu ter-lhe-ia dito que relaxasse :))

beijocas

Nuno de Sousa disse...

Olá M.

Tenho de ser sincero e direi que a modelo é mto fotogénica por isso ser uma das mais fotografadas em Portugal, logo mto solicitada e ao contrário do que possas pensar nós fotógrafos é q não estávamos mto à vontade, tímidos até e era ela que comandava a sessão, apenas lhe dávamos os endereços e ela sozinha fazia o resto o que para nós foi mto bom. Estava mto relaxada, se calhar eu é que não soube transmitir isso mesmo...

Bjs
Nuno

Paula disse...

Desculpa li o comentário que fizeste sobre não estares à vontade.
Tu realmente és muito modesto e não sabes a capacidade que tens na área da fotografia. Ela pode ser muito fotogénica e muito bonita, mas se à sua não estiver um bom profissional de que vale isso?
As fotos estão fantásticas, quem tem que te agradecer é ela por ter tido a sorte de ser fotografada por ti e ter resultado esta magnífica reportagem.
Um grande beijinho amiguinho lindo.

Ana Paula

GarçaReal disse...

Um bom trabalho sem dúvida.

Sempre bom fazer este tipo de fotografia.

És realmente versátil

Bjgrande do Lago

Carla disse...

um excelente trabalho...parabéns aos dois
beijo

:.tossan® disse...

Vocês dois deram um show de fotos. Abraço

Olhando o Sol disse...

Meu caro amigo!
Estou sem palavras! Parabéns, parabéns, parabéns!
Estás no caminho certo, até porque já bates aos pontos muitos daqueles que se intitulam profissionais. Nota-se a qualidade de quem vive a fotografia e fotografa por gosto.
Agora se me permites, uma sugestão: Onde se lê "Nuno de Sousa Fotógrafo Amador" dever-se-á ler "Nuno de Sousa Grande Fotógrafo Profissional de Mérito Reconhecido".
E, antes que me esqueça, passa lá pelo meu espaço (esse sim de amador e maçarico) e apanha lá o que lá tenho para ti.
Grande abraço,
O Repórter Alentejano.

Vitiligo

Photobucket

Deixo aqui um texto enviado de uma amiga que gostaria que lessem e até passarem para outros amigos que possam ter este problema.

Aqui vai o texto:

Numa troca de e-mails surgiu a ideia de criar um local onde os portadores desta doença pudessem trocar testemunhos e experiências. Começaremos pelos nossos testemunhos, pois não temos problemas em assumir, embora seja uma doença que afecte psicologiamente as pessoas. Ela não tem qualquer outro efeito nocivo para além desse.

Penso que todos conseguem perceber o porquê de afectar psicologicamente. Numa Sociedade em que a beleza é Imperatriz, ter a pele cheia de manchas brancas não é agradável.

Ajudem a divulgar e partilhem este blog com quem tem o mesmo problema :) http://vitiligo-derma.blogspot.com/ Espero que esta iniciativa junte pessoas e as faça encontrar mais apoio para não se sentirem sós e desamparadas.

Obrigada a todos e um abraço!

Sandra Marques

BENEFÍCIOS FISCAIS - JUSTIÇA SOCIAL

Blog - Reposição dos Benefícios Fiscais

Eu Nuno de Sousa, tenho uma prima de nome Márcia com 11 anos que ficou deficiente num acidente de viação em que a sua mãe (minha prima faleceu nesse mesmo acidente, já no ano anterior a este acidente o seu pai tinha sido atropelado, neste momento é um ser quase vegetal, dependendo dos seus pais para sobreviver, embora tenho feito alguns progressos). Neste momento a Marcia está numa numa escola especial, mais propriamente na escola C.E.C.D - Centro de Educação para o Cidadão Deficiente, situada em Mira-Sintra (Sintra), onde poderia ficar para toda a sua vida, só que agora tudo se inverteu e como os apoios que o estado dava vão acabar, a escola vai ter de fechar por falta de apoio, ou seja centenas destas crianças vão ficar sem apoio quer na educação quer a nivel de subsistência e ajuda na sua vida futura, onde vão ter de sair desta escola para serem integradas numa qualquer escola normal onde nem professores nem as próprias escolas têm condições para as integrar nas melhores condições, a minha prima nem o seu nome sabe escrever, pergunto o que vai ser destas crianças, será isto a que chamamos uma país em vias de desenvolvimento? Ou será que é só um país para alguns?
É uma vergonha o que está a acontecer neste Portugal dos nossos dias, a estas pessoas que nada podem fazer e que ainda por cima são abandonadas por quem devia olhar por elas.
Grandes governantes nós temos.
Tenho vergonha.

Peço desculpa pelo meu desabafo.
Nuno de Sousa

Amigos, não custa nada. Dois ou três segundos.

-O Governo quer retirar benefícios fiscais às pessoas com deficiência.Assine e divulgue a petição do Movimento de Trabalhadores com Deficiência contra esta medida do governo. É só clicar aqui http://www.petitiononline.com/mtpd/petition.html

Passe a mensagem à sua lista de e-mails por favor.

ObrigadoMais informação em:

http://mtpd.blogspot.com/

http://opaisdoburro.blogspot.com/
[Valid Atom 1.0]