

















Exposição fotográfica "À Descoberta da Índia ao Ritmo dos Sentidos"
De Ester Maria
Blog: http://momentos-perfeitos.blogspot.com/
Alguém me disse: A Índia deve ser o melhor país do mundo para tirar fotografias.E eu concordo plenamente.
Quando se acha que se captou a foto do dia, logo vem mais uma imagem, um vestido, um momento, uma cor.
Click, click, click!Depois de quase 600 cliques, juntei 100 fotos num CD e enviei para a responsável pela Divisão de Cultura da Moita, que teve dificuldade em fazer a escolha, eram todas tão bonitas, que se tornava difícil e passou-me essa responsabilidade.
Lógico que para mim, que já tinha escolhido aquelas 100 por achar serem as melhores, fazer outra selecção, também era complicado.
Decidi ficar com 30 para fazer uma exposição, embora eu adore outras 30 além daquelas, mas…mais também não, senão cansa.A aposta nesta escolha brinca com os sentidos e emoções de quem tiver a ousadia de espreitar as imagens.
Cor.
Muita cor.
Expressão.
Forma.
Conteúdo.
(Palavras retiradas do blog da Ester)
As obras de arte têm alma e a fotografia é uma obra saída do olhar de alguém.
Da Índia veio o sonho e a inspiração.
Na margem sul do Tejo, na Moita, teve início no dia 2 de Fevereiro, a 1ª Exposição individual de Fotografia da Ester, com 30 imagens sobre momentos que viveu na Índia, nas suas férias de Novembro passado.
A Índia parece estar na moda:
Neste momento passa na televisão portuguesa, a série "Equador", com alguns episódios filmados na Índia; Estreou no dia 19 de Janeiro, a novela Caminho das Índias, no Brasil, a qual já está apalavrada com a SIC para a sua programação de Fevereiro.
Nome da exposição: "À Descoberta da Índia ao Ritmo dos Sentidos"
Dependendo da vossa disponibilidade, tenho o prazer de vos convidar a "espreitar" a exposição. Estará aberta ao público entre os dias 2 e 13 de Fevereiro no Posto de Turismo da Moita (apenas pode ser vista nos dias úteis) com possível alargamento por mais 4 dias, até 19 de Fevereiro/2009.
Estas fotos foram captadas no Posto de Turismo onde se encontra patente a exposição