terça-feira, 13 de outubro de 2009

"O Feiticeiro de OZ" de Filipe la Féria





























Filipe La Féria estreou no Sábado passado no dia 10 de Outubro, no Teatro Politeama o mais célebre musical de sempre que durante décadas encantou gerações.

O Palco do Teatro Politeama vai transformar-se na grande Estrada dos Tijolos Amarelos por onde Dorothy e os seus amigos irão ter à Cidade Esmeralda onde vive o misterioso Feiticeiro de Oz.

“O Feiticeiro de Oz” conta a história de Dorothy, imortalizada no cinema por Judy Garland que, juntamente com o seu cão Totó, é levada por um tornado para um mundo mágico que fica para além do Arco-íris. A única forma de poder regressar à sua casa, no Kansas, é encontrar o poderoso Feiticeiro de Oz.


Com coreografia de Inna Lisniak, direcção musical de Telmo Lopes, vídeos e figurinos de Marta Anjos, direcção vocal de Tiago Isidro, La Féria e o Teatro Politeama têm para oferecer ao público de todas as idades, uma maravilhosa e surpreendente prenda de Natal: “O Feiticeiro de Oz”, um espectáculo que ficará para sempre na memória de todas as crianças e adultos que caminharem pela Estrada dos Tijolos Amarelos.

15 comentários:

Anónimo disse...

Sao muito lindas estas fotos, belos momentos k partilhas aki conosco, bjs

Eu

Sandra Rocha disse...

Oh mano então o Filipe já virou Filipa ihihihih compoe lá o titulo antes que ele te precesse eheheh
Fiquei fascinada, melhor impossivel :)
Parabéns.
Beijoka grande.

missixty disse...

Está fantástico, mas a minha preferida é a das sombras, está espectacular!
Esse espectáculo virá para o Porto?
Se vier vou ver, apesar de já ter visto montes de vezes o filme!
beijinhos

cascarilleiro disse...

Buen trabajo amigo Nuno,excelente¡¡¡

Un abrazo.

Chris disse...

Fotos díficeis de captar e que ficaram excelentes.
Uma boa foto reportagem.
Continua em força que vais longe, amigo!
Beijos

pedro alexandre disse...

belos retratos nuno, sempre em grande, grandes artistas sem duvida, e boas fotos, manda mais

tossan® disse...

Meu amigo estou sempre de olho em você, fique tranqüílo quanto as tuas visitas eu sempre te acompanho. Bela reportagem! Abraço

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Essas ferias foram boas?


Grande regresso com boas fotos


Abraço

gaivota disse...

e eu aqui, mais ou menos perto, nem dei por isso!!! ando tão ocupada/cansada...
as fotos estão fantásticas!!!
beijinhos

Ben Oliveira disse...

As fotos ficaram bonitas, deu pra ter uma noção de que a peça estava ótima.

gotadevidro disse...

Uma reportagem maravilhosa e completa.

Parabéns pelo excelente trabalho e pela nitidez e luz que imprimes às tuas fotos.

Uma boa semana

bjitos da gota

Fernando Santos (Chana) disse...

Caro amigo, bela reportagem...Espectacular....
Um abraço

Carla disse...

fotos fabulosas que nos transportam até à magia desta bela peça
beijos

A Luz A Sombra disse...

Muito boas, bons registos.
A Luz A Sombra

Valentim Coelho disse...

Olá,
e aqui recordammos algumas caras conhecidas da televisão. bom trabalho.
Cumprimentos.

Vitiligo

Photobucket

Deixo aqui um texto enviado de uma amiga que gostaria que lessem e até passarem para outros amigos que possam ter este problema.

Aqui vai o texto:

Numa troca de e-mails surgiu a ideia de criar um local onde os portadores desta doença pudessem trocar testemunhos e experiências. Começaremos pelos nossos testemunhos, pois não temos problemas em assumir, embora seja uma doença que afecte psicologiamente as pessoas. Ela não tem qualquer outro efeito nocivo para além desse.

Penso que todos conseguem perceber o porquê de afectar psicologicamente. Numa Sociedade em que a beleza é Imperatriz, ter a pele cheia de manchas brancas não é agradável.

Ajudem a divulgar e partilhem este blog com quem tem o mesmo problema :) http://vitiligo-derma.blogspot.com/ Espero que esta iniciativa junte pessoas e as faça encontrar mais apoio para não se sentirem sós e desamparadas.

Obrigada a todos e um abraço!

Sandra Marques

BENEFÍCIOS FISCAIS - JUSTIÇA SOCIAL

Blog - Reposição dos Benefícios Fiscais

Eu Nuno de Sousa, tenho uma prima de nome Márcia com 11 anos que ficou deficiente num acidente de viação em que a sua mãe (minha prima faleceu nesse mesmo acidente, já no ano anterior a este acidente o seu pai tinha sido atropelado, neste momento é um ser quase vegetal, dependendo dos seus pais para sobreviver, embora tenho feito alguns progressos). Neste momento a Marcia está numa numa escola especial, mais propriamente na escola C.E.C.D - Centro de Educação para o Cidadão Deficiente, situada em Mira-Sintra (Sintra), onde poderia ficar para toda a sua vida, só que agora tudo se inverteu e como os apoios que o estado dava vão acabar, a escola vai ter de fechar por falta de apoio, ou seja centenas destas crianças vão ficar sem apoio quer na educação quer a nivel de subsistência e ajuda na sua vida futura, onde vão ter de sair desta escola para serem integradas numa qualquer escola normal onde nem professores nem as próprias escolas têm condições para as integrar nas melhores condições, a minha prima nem o seu nome sabe escrever, pergunto o que vai ser destas crianças, será isto a que chamamos uma país em vias de desenvolvimento? Ou será que é só um país para alguns?
É uma vergonha o que está a acontecer neste Portugal dos nossos dias, a estas pessoas que nada podem fazer e que ainda por cima são abandonadas por quem devia olhar por elas.
Grandes governantes nós temos.
Tenho vergonha.

Peço desculpa pelo meu desabafo.
Nuno de Sousa

Amigos, não custa nada. Dois ou três segundos.

-O Governo quer retirar benefícios fiscais às pessoas com deficiência.Assine e divulgue a petição do Movimento de Trabalhadores com Deficiência contra esta medida do governo. É só clicar aqui http://www.petitiononline.com/mtpd/petition.html

Passe a mensagem à sua lista de e-mails por favor.

ObrigadoMais informação em:

http://mtpd.blogspot.com/

http://opaisdoburro.blogspot.com/