sábado, 24 de abril de 2010

Jessica Salvador


Book Fotográfico com a minha Prima Jessica que tem 17 anos e é uma menina com muita fotogenia :-)
Adoro-te














Local: Sintra

21 comentários:

Angela Ladeiro disse...

Parabéns por este belo trabalho. Este caminho está a ligar bem contigo, Nuno. Um beijinho

:.tossan® disse...

Lindíssima modelo! Fotos geniais como você. Cada vez mais profissional de mão cheia! Abraço

Hugo Gomes disse...

Ficou muito bem Nuno parabéns.

Unknown disse...

Um trabalho profissional.
Gosto de morangos.

Odele Souza disse...

Fotogênica e muito bonita a tua prima Jessima. As fotos estão maravilhosas. Também, a modelo é linda e o fotógrafo excelente!

Beijos e boa semana amigo.

Unknown disse...

gosto particularmente das primeiras, a luz a atravessar os estores! :)

Isabel Filipe disse...

Bem linda a tua prima e
a reportagem está soberba.

parabéns.

beijinhos

susana disse...

Belas fotos, gosto particularmente dos closes, porque ela tem uns olhos muito bonitos!
beijinhos

Maria Cristina Mestre disse...

A modelo é linda, mas o trabalho fotográfico é muito bom.
Gosto desta tua vertente, diferente, mais profissional, menos poética mas com qualidade apurada...
Beijoka
Chris

nossas aventuras disse...

Adorei as fotos! Parabéns!
Bjs

tulipa disse...

OLÁ NUNO

QUE BELA JUNÇÃO DE TALENTOS.

Parabéns!!!

A Prima é um talento em fotogenia e o Primo é um talento em fotografia.

As fotos estão maravilhosas.

Amigo, estás a pensar participar no passeio da Junta de Freguesia, tal como no ano passado? Diz-me para saber se também me vou inscrever. Sozinha não quero ir!!!

Bom fim de semana.
Beijos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amigo, belas fotografias de linda modelo...belo trabalho...Espectacular....
Um abraço

Armando Isaac disse...

Bonitos modelos muito bem fotografados! Gostei.....,mas tenho um dúvida....... Os morangos são de Sintra?
Abraço
Armando Isaac

Branca disse...

Moça linda e bem fotogênica!
Belíssimas fotos!


Bom fim de semana pra vc, bjo!

Sağlık haberleri disse...

Um artigo muito bom .. Obrigado ..

Ana Sofia V. Sousa disse...

Excelentes fotos mesmo, gostei muito da segunda com o morango!

Tenho saudades de ver mais trabalhos por aqui ;)

tulipa disse...

Querido Nuno,

acabo de chegar da terra dos sons, e que sons...Viena de Áustria.

Aqui...procuro fotos da tua viagem de férias, mas...nada!!!

Beijos de saudades.

Paula disse...

Olá bom dia miguinho lindo!!!:-) De regresso a casa como a nossa Selecção, mas penso que o meu dever foi bem cumprido nos meses que me ausentei da "blogosfera" para acompanhar a minha princesinha mais nova enquanto não tinha ama. Já agora que aqui ninguém nos ouve, a minha filhota Joana (Gonçalves do pai) anda no facebook e faz parte dos meus amigos (sempre achou que o virtual não interessava) e também foi para lá) nunca ouviste dizer que pela boca morre o peixe? LOL mas no Be Happy estas coisas não se dizem senão estou feitinha da Silva. LOL.
Enfim isto tudo para te dizer que nós as duas compramos uma máquina igual numa promoção que vimos em Gaia, para ambas fazermos umas fotos com mais qualidade, ela alegou que era para fotografar os garotos mais já faz outras imagens. LOL. Quando tiveres um tempinho adiciona-a nos amigos para ela ver as tuas imagens sim? Vai ficar com "o queixo caído" e vai querer tirar o botão do automático, como eu por vezes já faço. LOL
Já agora um segredo que toda a gente sabe, andei com o JOMAGOPE (meu vizinho) e com o Reporter no meio dos campos e de sítios maravilhosos que o Zé conhece a experimentar os FFFFFFFSSSSSSSSSSS.LOL. Mas que DUOOOOO, nem te passa pela cabeça! Foi só umas duas horitas porque tinha que ir apanhar o comboio para o Norte e foram-me levar à estação na hora H já quase com o "kimboio" de partida, Mas que aventura! Ainda por cima eu tinha o pescoço cheio de pontos, eram só linhas pretas de uma correcção que me fizeram lá no hotel de Coimbra. Só esta "maluca" para entrar em aventuras assim! LOL.
Como não podia deixar de ser venho ver estas maravilhas e ver se aprendo um "tadito" contigo.
Está tudo bem com a Leninha? Espero que sim.
Jinhos gandes para os dois,
Ana Paula

Paula disse...

Olá miguinho bom diaaaaaa!!!!
Tinha escrito um "testamento" e aquela "cena" foi à vidinha. Depois mando-te por mensagem. LOL.Pensava que já tinha comentado, mas já tinha vindo "cuscar", LOL

Adorei! A modelo é lindíssima e as fotos estão uma maravilha!!!

Jinhossssssssss

tulipa disse...

OLÁ AMIGO
Parabéns pela excelente galeria de fotos que partilhas connosco.

Assim como eu gosto de participar em "Desafios" na área da Fotografia, também gosto de partilhar com todos os amantes de fotografia os desafios que vou tendo conhecimento.
Neste não irei participar porque eu não vivia em Portugal no tempo a que se refere o desafio e por tal motivo não tenho fotos desse tempo para poder participar.
Se tem recordações do Algarve de outros tempos, esta é a hora certa para as partilhar.
O Turismo do Algarve está a organizar o Algarve Vintage – Desafio Fotográfico. Para participar só tem que enviar uma ou mais fotografias daquela região tiradas antes dos anos 70. As 40 melhores fotos integrarão depois uma exposição virtual. Uma boa oportunidade para ver o Algarve a sépia…

Vá lá PARTICIPA!!!
Beijokas.

Ricardo Rosa disse...

O post ficou ótimo, parabéns!

Vamos aproveitar para dar uma sugestão de pauta para o blog.
Essa semana fizemos o making-of da nova campanha publicitárias das câmeras Sony Cyber-shot. Acredito que tenha tudo a ver com o conteúdo, da uma passada no site a confira!

www.avesso.com.br

Aproveita também para add a gente nas redes. Acesse:
www.meadiciona.com.be/avessotv

Parabéns mais uma vez!!!

Grande abraço

Vitiligo

Photobucket

Deixo aqui um texto enviado de uma amiga que gostaria que lessem e até passarem para outros amigos que possam ter este problema.

Aqui vai o texto:

Numa troca de e-mails surgiu a ideia de criar um local onde os portadores desta doença pudessem trocar testemunhos e experiências. Começaremos pelos nossos testemunhos, pois não temos problemas em assumir, embora seja uma doença que afecte psicologiamente as pessoas. Ela não tem qualquer outro efeito nocivo para além desse.

Penso que todos conseguem perceber o porquê de afectar psicologicamente. Numa Sociedade em que a beleza é Imperatriz, ter a pele cheia de manchas brancas não é agradável.

Ajudem a divulgar e partilhem este blog com quem tem o mesmo problema :) http://vitiligo-derma.blogspot.com/ Espero que esta iniciativa junte pessoas e as faça encontrar mais apoio para não se sentirem sós e desamparadas.

Obrigada a todos e um abraço!

Sandra Marques

BENEFÍCIOS FISCAIS - JUSTIÇA SOCIAL

Blog - Reposição dos Benefícios Fiscais

Eu Nuno de Sousa, tenho uma prima de nome Márcia com 11 anos que ficou deficiente num acidente de viação em que a sua mãe (minha prima faleceu nesse mesmo acidente, já no ano anterior a este acidente o seu pai tinha sido atropelado, neste momento é um ser quase vegetal, dependendo dos seus pais para sobreviver, embora tenho feito alguns progressos). Neste momento a Marcia está numa numa escola especial, mais propriamente na escola C.E.C.D - Centro de Educação para o Cidadão Deficiente, situada em Mira-Sintra (Sintra), onde poderia ficar para toda a sua vida, só que agora tudo se inverteu e como os apoios que o estado dava vão acabar, a escola vai ter de fechar por falta de apoio, ou seja centenas destas crianças vão ficar sem apoio quer na educação quer a nivel de subsistência e ajuda na sua vida futura, onde vão ter de sair desta escola para serem integradas numa qualquer escola normal onde nem professores nem as próprias escolas têm condições para as integrar nas melhores condições, a minha prima nem o seu nome sabe escrever, pergunto o que vai ser destas crianças, será isto a que chamamos uma país em vias de desenvolvimento? Ou será que é só um país para alguns?
É uma vergonha o que está a acontecer neste Portugal dos nossos dias, a estas pessoas que nada podem fazer e que ainda por cima são abandonadas por quem devia olhar por elas.
Grandes governantes nós temos.
Tenho vergonha.

Peço desculpa pelo meu desabafo.
Nuno de Sousa

Amigos, não custa nada. Dois ou três segundos.

-O Governo quer retirar benefícios fiscais às pessoas com deficiência.Assine e divulgue a petição do Movimento de Trabalhadores com Deficiência contra esta medida do governo. É só clicar aqui http://www.petitiononline.com/mtpd/petition.html

Passe a mensagem à sua lista de e-mails por favor.

ObrigadoMais informação em:

http://mtpd.blogspot.com/

http://opaisdoburro.blogspot.com/
[Valid Atom 1.0]