terça-feira, 12 de novembro de 2013

Grande Final do 1º Concurso LPF

É com enorme prazer que vos damos a conhecer a Grande Final do 1.º Concurso LPF, que terá lugar no próximo dia 30 de Novembro de 2013 às 21h00, nas instalações do Progresso Clube no Algueirão (Mem Martins - Sintra) - http://www.progressoclube.pt, um espaço muito interessante e com excelentes condições para esta cerimónia final.

Este evento destina-se a apurar a vencedora do Concurso, através de votação do júri para o efeito e respetiva entrega de prémios, e, também um espetáculo no sentido de tornar a noite agradável e diversificada, possibilitando a todos passar uns bons momentos na companhia de vários artistas, desde o desfile das 10 finalistas, muita música com Mr.F Dj um espetáculo de burlesco com o cantor Marcelo Rebelo da Costa, dança com Sónia Sousa e José Torres e ainda com a presença de Carlos Rivotti - Mágico & Entertainer.

Para este efeito a entrada tem o preço de 5€ por pessoa, estando neste momento já os bilhetes à venda, caso desejem estar presentes agradecemos o vosso contacto o mais breve possível, visto existir um número de lugares limitados disponíveis pelo email: concursolpf@gmail.com.

Mais informamos que só consideraremos os lugares após a compra da entrada.

Apresentadora:

Joana Caçador - Atriz e Manequim profissional, Licenciada em Design Visual.
Experiência e formação como apresentadora e Repórter e jornalista na TVI e BenficaTV,
Ainda conta com formações na área da dança e do Fitness.

Júri do concurso:

Nuno de Sousa – Nuno de Sousa, 47 anos, Diretor do Estúdio Licença para Fotografar, fotógrafo profissional com experiência na área de fotografia em estúdio.

Rute Monteiro – Rute Monteiro, organizadora do 1º Concurso LPF, jurista e conectada ao meio publicitário, é fotógrafa freelancer e, atualmente, uma das fotógrafas do Estúdio LPF.

Rui Cardoso – Ator, Produtor de Espetáculos, Encenador e Fotógrafo. Tendo participado em várias séries na TV, bem como em várias campanhas comerciais. Participação também em curtas e longas metragens.

Joel Reis – Fotografo Profissional de Moda e Editor da revista de Moda e Art !N magazine - www.INmagazinePT.com

João Vale – Presidente Comité Nacional na empresa Miss European, Diretor Nacional na empresa Best Model of the World Portugal, Director na empresa Miss Teenager Universo e licenciado na empresa BEST MODEL of the WORLD Faz parte da organização internacional de concursos internacionais de Beleza nomeadamente Miss European, Miss Intercontinental, Best Model of the World e Miss Teenager Universo.

Joana Peta – Joana Peta. 23 anos, estudante do último ano de Medicina. Coroada Miss Portugal Internacional 2012. Atual manequim na agência Elite Lisbon.

Yuri Ribeiro – Diretor operacional da empresa Y.M.C.R., Gestor & produtor de musica and Fashion e de serviços e apoio técnico a eventos.

Entrada a partir das 20h com reportagem fotográfica, Dj com música variada, apresentação de um vídeo das finalistas e começo do desfile pelas 21h

Contamos convosco!
Convidem os vossos(as) amigos(as) - Partilhem
Obrigado


Parceiros/patrocinadores:

Organização Evento Final:
- Estúdio LPF - Organizador
- Y.M.C.R - Organizador
- 3H Events Solutions – Organizador
- LS 2207 – Hélder Semedo Reportagem de Vídeo
- Luís Mota EstúdioLPF – Fotógrafo Oficial
- Luz & Som: Somsobrerodas - Dj MR.F Dj
- Roupas: Anastores, Estilista Paula Artfactu
- Média Partner - Revista Sonho e Revista Eles & Elas
- Make up – Carla Paias e Eugénia da Mary Kay
- Cabeleireiro oficial – Teresa  Casaca

PATROCINADORES DO CONCURSO COM PRÉMIOS:

- Aventuresca
 - Be Exoctic Agency
- Caparica Diving
- CCL
- Colour me Beautiful Portugal
- ComPortugal
- Dialógicos
- D'ella Centro de estética
- Editora Chiado
- Equinócio
- Espaço Mónica Freitas
- Eugénia da Mary Kay
- Holmes Place
- Monte das Covas
- Naturalyrio
- Oficina da Pessoa
- Profile Talent Management
- Restaurante S. Rita
- Rick Telas e Molduras
- Rio a Dentro
- Teatro A Comuna
- Thalassocaparica
- United Photo Press

Com os melhores cumprimentos
Estúdio Licença para Fotografar

Sem comentários:

Vitiligo

Photobucket

Deixo aqui um texto enviado de uma amiga que gostaria que lessem e até passarem para outros amigos que possam ter este problema.

Aqui vai o texto:

Numa troca de e-mails surgiu a ideia de criar um local onde os portadores desta doença pudessem trocar testemunhos e experiências. Começaremos pelos nossos testemunhos, pois não temos problemas em assumir, embora seja uma doença que afecte psicologiamente as pessoas. Ela não tem qualquer outro efeito nocivo para além desse.

Penso que todos conseguem perceber o porquê de afectar psicologicamente. Numa Sociedade em que a beleza é Imperatriz, ter a pele cheia de manchas brancas não é agradável.

Ajudem a divulgar e partilhem este blog com quem tem o mesmo problema :) http://vitiligo-derma.blogspot.com/ Espero que esta iniciativa junte pessoas e as faça encontrar mais apoio para não se sentirem sós e desamparadas.

Obrigada a todos e um abraço!

Sandra Marques

BENEFÍCIOS FISCAIS - JUSTIÇA SOCIAL

Blog - Reposição dos Benefícios Fiscais

Eu Nuno de Sousa, tenho uma prima de nome Márcia com 11 anos que ficou deficiente num acidente de viação em que a sua mãe (minha prima faleceu nesse mesmo acidente, já no ano anterior a este acidente o seu pai tinha sido atropelado, neste momento é um ser quase vegetal, dependendo dos seus pais para sobreviver, embora tenho feito alguns progressos). Neste momento a Marcia está numa numa escola especial, mais propriamente na escola C.E.C.D - Centro de Educação para o Cidadão Deficiente, situada em Mira-Sintra (Sintra), onde poderia ficar para toda a sua vida, só que agora tudo se inverteu e como os apoios que o estado dava vão acabar, a escola vai ter de fechar por falta de apoio, ou seja centenas destas crianças vão ficar sem apoio quer na educação quer a nivel de subsistência e ajuda na sua vida futura, onde vão ter de sair desta escola para serem integradas numa qualquer escola normal onde nem professores nem as próprias escolas têm condições para as integrar nas melhores condições, a minha prima nem o seu nome sabe escrever, pergunto o que vai ser destas crianças, será isto a que chamamos uma país em vias de desenvolvimento? Ou será que é só um país para alguns?
É uma vergonha o que está a acontecer neste Portugal dos nossos dias, a estas pessoas que nada podem fazer e que ainda por cima são abandonadas por quem devia olhar por elas.
Grandes governantes nós temos.
Tenho vergonha.

Peço desculpa pelo meu desabafo.
Nuno de Sousa

Amigos, não custa nada. Dois ou três segundos.

-O Governo quer retirar benefícios fiscais às pessoas com deficiência.Assine e divulgue a petição do Movimento de Trabalhadores com Deficiência contra esta medida do governo. É só clicar aqui http://www.petitiononline.com/mtpd/petition.html

Passe a mensagem à sua lista de e-mails por favor.

ObrigadoMais informação em:

http://mtpd.blogspot.com/

http://opaisdoburro.blogspot.com/