sexta-feira, 18 de abril de 2008

1º ENCONTRO NACIONAL NAUTIMODELISMO ALDEIA DO MATO - Submarino






19 comentários:

" JOTA ENE ® " disse...

Que corra td bem!!!

Bom f-d-s

Sandra Rocha disse...

Estou aqui a pensar... será que conseguia comandar uma coisa dessas, é melhor não me colocarem nenhum na mão, sou um perigo com comandos na mão. :)

Magnificas como sempre.

Anónimo disse...

Uma sequencia de fotos maravilhosas e deve ser um belo desporto, ar puro e sem stresses parabens lindas
Eu

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá caro amigo, bela serie de fotografias...Espectacular !
Um abraço

Marta Ribeiro disse...

As fotos estão engraçadas mas confesso que não acho muita piada a essa actividade

bom fim de semana
"Silêncio da Alma"

Carla disse...

fotos de sonho
bom domingo
beijos

Maria disse...

Uma boa sequencia de registos, amigo Nuno!

Uma beijoca bem grande.

M. disse...

também.. depois do nautimodelismo, os submarinos. vivo noutro século qualquer eu que nem sabia que existiam estes desportos diga-se de agradavelmente saudáveis. as duas últimas imagens estão perfeitas a ponto de poderem ser trabalhos de espionagem. Andas no KGB a espiar os planos de guerra?
:)

Um beijo fotógrafo

osátiro disse...

Fotos bem escolhidas e inspiradas...

Odele Souza disse...

Nuno,

Uma sequência de fotos lindas. Adorei.

Um beijo.

Angela Ladeiro disse...

Lindas fotos. Eu ás vezes quero ser fotógrafa e lá me "armo"!...mas ser, é difícil e acabo por desistir. A comemorar o dia da Terra, coloquei umas que eu tirei, mas a máquina é que era boa...Um abraço e bons "shootings"

peciscas disse...

Acho muito interessante esta actividade que, em certos países, desperta o entusiasmo de muita gente. Entre nós, se calhar, menos.
Mas as tuas belas fotos hão-de contribuir para uma melhor divulgação da modalidade.

lgbolhares disse...

Um submarino? E submerge e tudo? Eu que gosto destas coisas nunca tinha visto nenhumm...!

Gata Verde disse...

Adivinha onde estive hoje...
Onde estava o livrinho?
Gostei imenso de todas as fotos. Parabéns a todos os fotografos!
O palácio que emerge das trevas é o de Monserrate,não é?

Um beijinho e bom fds!!!

QuartoCrescente disse...

Gostei muito das fotografias... algo diferente... como do pequeno imaginamos os grande... da fantasia o real...

Beijo e uma boa semana

Rafeiro Perfumado disse...

Olá, Nuno.

Gostei muito da exposição, agora dizeres que és amador é quase insultar o resto da malta que tem uma máquina. ;)

Abraço!

Maria Clarinda disse...

Eu sempre digo ao Mário que um dia hei-de comprar um barquinho à vela desses....adoro! As tuas fotos tanto estas como as debaixo estão optimas.
Não, claro que não estou zangada com o fotogenico, apenas a falta de tempo para tanta solicitação tem-me feito destas....
Jinhos mil

Isabel-F. disse...

As fotos são soberbas ...

e os "modelos" tão reais que patecem mesmo verdadeiros ...

gostei imenso ... deste e dopost anterior ...


bjs e bom fim de semana

Martha Barbosa disse...

Descobri seu blog ,através do O MELHOR BLOG SOBRE NADA. E adorei o seu.Vou adiciona aos meus favoritos. Apareça lá será bem vindo. marthamaders@hotmail.com

Vitiligo

Photobucket

Deixo aqui um texto enviado de uma amiga que gostaria que lessem e até passarem para outros amigos que possam ter este problema.

Aqui vai o texto:

Numa troca de e-mails surgiu a ideia de criar um local onde os portadores desta doença pudessem trocar testemunhos e experiências. Começaremos pelos nossos testemunhos, pois não temos problemas em assumir, embora seja uma doença que afecte psicologiamente as pessoas. Ela não tem qualquer outro efeito nocivo para além desse.

Penso que todos conseguem perceber o porquê de afectar psicologicamente. Numa Sociedade em que a beleza é Imperatriz, ter a pele cheia de manchas brancas não é agradável.

Ajudem a divulgar e partilhem este blog com quem tem o mesmo problema :) http://vitiligo-derma.blogspot.com/ Espero que esta iniciativa junte pessoas e as faça encontrar mais apoio para não se sentirem sós e desamparadas.

Obrigada a todos e um abraço!

Sandra Marques

BENEFÍCIOS FISCAIS - JUSTIÇA SOCIAL

Blog - Reposição dos Benefícios Fiscais

Eu Nuno de Sousa, tenho uma prima de nome Márcia com 11 anos que ficou deficiente num acidente de viação em que a sua mãe (minha prima faleceu nesse mesmo acidente, já no ano anterior a este acidente o seu pai tinha sido atropelado, neste momento é um ser quase vegetal, dependendo dos seus pais para sobreviver, embora tenho feito alguns progressos). Neste momento a Marcia está numa numa escola especial, mais propriamente na escola C.E.C.D - Centro de Educação para o Cidadão Deficiente, situada em Mira-Sintra (Sintra), onde poderia ficar para toda a sua vida, só que agora tudo se inverteu e como os apoios que o estado dava vão acabar, a escola vai ter de fechar por falta de apoio, ou seja centenas destas crianças vão ficar sem apoio quer na educação quer a nivel de subsistência e ajuda na sua vida futura, onde vão ter de sair desta escola para serem integradas numa qualquer escola normal onde nem professores nem as próprias escolas têm condições para as integrar nas melhores condições, a minha prima nem o seu nome sabe escrever, pergunto o que vai ser destas crianças, será isto a que chamamos uma país em vias de desenvolvimento? Ou será que é só um país para alguns?
É uma vergonha o que está a acontecer neste Portugal dos nossos dias, a estas pessoas que nada podem fazer e que ainda por cima são abandonadas por quem devia olhar por elas.
Grandes governantes nós temos.
Tenho vergonha.

Peço desculpa pelo meu desabafo.
Nuno de Sousa

Amigos, não custa nada. Dois ou três segundos.

-O Governo quer retirar benefícios fiscais às pessoas com deficiência.Assine e divulgue a petição do Movimento de Trabalhadores com Deficiência contra esta medida do governo. É só clicar aqui http://www.petitiononline.com/mtpd/petition.html

Passe a mensagem à sua lista de e-mails por favor.

ObrigadoMais informação em:

http://mtpd.blogspot.com/

http://opaisdoburro.blogspot.com/