domingo, 13 de abril de 2008

1º ENCONTRO NACIONAL NAUTIMODELISMO ALDEIA DO MATO












Ao desafio do amigo Paulo Simões fui no dia 12 de abril até ao Castelo de Bode em Tomar tirar umas fotos do 1º ENCONTRO NACIONAL NAUTIMODELISMO ALDEIA DO MATO, para mais informações clicar AQUI

Um dia bem passado no meio de boa gente, numa excelente organização. A todos eles o meu obrigado.
Ao Paulo um forte abraço e posso dizer que fiquei viciado neste tipo de fotografias, venham mais :-)

15 comentários:

M. disse...

A mim enganaram-me bem, as primeiras julguei tratar-se de verdadeiras embarcações até ver que o marinheiro era de pau.. :)

O que significa que as fotos estão excelentes a ponto de me enganar.

Perfeitas! E a barragem aqui tão perto.

Um beijo Nuno e venham mais que andas a deixar o blog de molho demasiado tempo.

Paulo Simões disse...

Parabéns Nuno, as fotos estão óptimos. Já tenho mais um companheiro para estas andanças, muito fixe.

Patricia disse...

Preciosas fotografías, es un bello deporte.

Saludos...un fortísimo abrazo.

Sandra Rocha disse...

Isto é só para fazeres inveja, em vez de fazeres isto, a ver se convidas os amigos, fiquei mesmo com vontade de ver este desporto, embora eu seja mais de outros morores que goste mais. :)

Estão fantásticas.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amigo Nuno, as fotografias estão espectaculares !
Um abraço

lgbolhares disse...

Boa foto-reportagem!
Também gosto muito destes "brinquedos"...

Abraço

Anónimo disse...

As fotos estao lindas, e este desporto parece-me ser uma maneira de demonstrar que nunca deixamos de ser crianças parabens pela iniciativa e a ti pelas fotos.

Eu

Carla disse...

fotos que seduzem o olhar e a imaginação
bjs

peciscas disse...

Também a mim, inicialmente, as fotos me pareceram de embarcações "adultas".
Como habitualmente, excelentes fotos!

Odele Souza disse...

Querido Nuno,
Que fotos mais lindas! Uma beleza mesmo. É por isto que é sempre muito bom estar aqui, além de me sentir mais próximo de ti, encanto-me com tuas fotos.

Um beijo meu amigo lindo.

PS. Gostaria de saber qual é o nome das duas músicas que tocam quando se entra em teu blog. São lindas e gostaria de gravá-las para tocar para Flavia. (e para mim também, confesso)

RUBEN-ENFOKME disse...

Buena serie, con buenos encuadres, al principio no me parecian maquetas, muy buenas. Un saludo

Crystal disse...

Olá Nuno, vim finalmente agradecer a visita, demorei porque tenho andado um pouco afastada da net mas não poderia de forma alguma esquecer-me de cá vir. Aliás, eu até já cá tinha vindo espreitar pelo menos umas duas vezes, este blog tem realmente muito que ver e que ler, que explorar….Acabei por ir visitar o blog da Flávia, sem duvida uma triste história onde contudo prevalece a coragem e a força de Odele, uma lição de vida para todos nós. Obrigada por me levares até ela, vou ver se ponho também algo no meu blog que encaminhe outros até elas.

Fui também ao Olhares visitar a tua galeria e a da tua esposa embora a visita tenha sido breve a ambos gostei muito do que vi por lá. Sobre o que li aqui de seres um “fotógrafo amador” deixa-me que te diga a frase de um amigo meu, chamado profissional: “ A única diferença entre um fotógrafo profissional e um bom amador é que o amador faz fotografia por prazer e o profissional ganha a vida com elas.” Acho que aqui está tudo dito.

O convite que me deixaste para me registar no fotogenico.com será aceito muito em breve, assim disponha eu de um pouco mais de tempo e de vontade para estas andanças agora em período de repouso. Obrigada, será uma honra e um prazer.

Entretanto vamo-nos encontrando por aí.

Parabéns por tudo o que vi.

Bj

Gata Verde disse...

Imagens lindas!
Parabéns!

Beijos

Gata Verde disse...

Nuno,não fiques triste porque irei sem falta este fds.
Não fui antes porque estive nos dias 5/6 na serra do Caramulo e na semana anterior estive de férias,mas podes ter a certeza que terás lá a minha assinatura.

Uma beijoca e até breve

Angela Ladeiro disse...

Que lindas fotos, "fotografo amador?", não acredito...

Vitiligo

Photobucket

Deixo aqui um texto enviado de uma amiga que gostaria que lessem e até passarem para outros amigos que possam ter este problema.

Aqui vai o texto:

Numa troca de e-mails surgiu a ideia de criar um local onde os portadores desta doença pudessem trocar testemunhos e experiências. Começaremos pelos nossos testemunhos, pois não temos problemas em assumir, embora seja uma doença que afecte psicologiamente as pessoas. Ela não tem qualquer outro efeito nocivo para além desse.

Penso que todos conseguem perceber o porquê de afectar psicologicamente. Numa Sociedade em que a beleza é Imperatriz, ter a pele cheia de manchas brancas não é agradável.

Ajudem a divulgar e partilhem este blog com quem tem o mesmo problema :) http://vitiligo-derma.blogspot.com/ Espero que esta iniciativa junte pessoas e as faça encontrar mais apoio para não se sentirem sós e desamparadas.

Obrigada a todos e um abraço!

Sandra Marques

BENEFÍCIOS FISCAIS - JUSTIÇA SOCIAL

Blog - Reposição dos Benefícios Fiscais

Eu Nuno de Sousa, tenho uma prima de nome Márcia com 11 anos que ficou deficiente num acidente de viação em que a sua mãe (minha prima faleceu nesse mesmo acidente, já no ano anterior a este acidente o seu pai tinha sido atropelado, neste momento é um ser quase vegetal, dependendo dos seus pais para sobreviver, embora tenho feito alguns progressos). Neste momento a Marcia está numa numa escola especial, mais propriamente na escola C.E.C.D - Centro de Educação para o Cidadão Deficiente, situada em Mira-Sintra (Sintra), onde poderia ficar para toda a sua vida, só que agora tudo se inverteu e como os apoios que o estado dava vão acabar, a escola vai ter de fechar por falta de apoio, ou seja centenas destas crianças vão ficar sem apoio quer na educação quer a nivel de subsistência e ajuda na sua vida futura, onde vão ter de sair desta escola para serem integradas numa qualquer escola normal onde nem professores nem as próprias escolas têm condições para as integrar nas melhores condições, a minha prima nem o seu nome sabe escrever, pergunto o que vai ser destas crianças, será isto a que chamamos uma país em vias de desenvolvimento? Ou será que é só um país para alguns?
É uma vergonha o que está a acontecer neste Portugal dos nossos dias, a estas pessoas que nada podem fazer e que ainda por cima são abandonadas por quem devia olhar por elas.
Grandes governantes nós temos.
Tenho vergonha.

Peço desculpa pelo meu desabafo.
Nuno de Sousa

Amigos, não custa nada. Dois ou três segundos.

-O Governo quer retirar benefícios fiscais às pessoas com deficiência.Assine e divulgue a petição do Movimento de Trabalhadores com Deficiência contra esta medida do governo. É só clicar aqui http://www.petitiononline.com/mtpd/petition.html

Passe a mensagem à sua lista de e-mails por favor.

ObrigadoMais informação em:

http://mtpd.blogspot.com/

http://opaisdoburro.blogspot.com/