terça-feira, 7 de outubro de 2008

Lançamento do livro "Alguns anos depois..." de Joana Homem da Costa

Joana e o seu livro "Alguns anos depois..."

Alguns fotógrafos presentes neste lançamento: Jeanne Marie Hauri (México), Helena Paixão, Rui J. Santos e José Matos

Convidados e amigos de Joana


Cláudia Freitas (Coordenadora Editorial da Chiado Editora), Joana e Drª Élia Gonçalves (Psicóloga clínica) na apresentação do livro
Joana Homem da Costa, é também uma excelente fotógrafa, podem admirar as suas fotos na sua Galeria do Olhares

Discursos

Autógrafando os livros vendidos nessa noite

Rui J. Santos espera o seu autógrafo

Este é o autógrafo ao meu livro... :-)

Mais autógrafos...

Joana com a sua amiga e conhecida Petra Camacho cantora na 2ª Gala da Operação Triunfo e com particiações em algumas novelas como os Morangos Com Açúcar

Façam uma visita ao seu blog: http://algunsanosdepois.blogspot.com/

Joana e seu marido Frederico

Alguns Anos Depois… é um conjunto variado de textos dos mais diversos géneros, de uma escrita acutilante e de uma sensibilidade apurada.
Este livro encontra-se à venda em qualquer livraria assim como na Fnac ao preço de 12€
Uma boa compra para si ou para uma prenda.

10 comentários:

Joana Homem da Costa disse...

Perfeita esta reportagem! :) Obrigadão! Beijos

Anónimo disse...

Parabens, sao espectaculares estas fotos, belo momento.
Estas sequencias estao a ficar cada vez mais lindas. bjs

Eu

Paula disse...

Adorei ver estas lindas fotos desta reportagem que fizeste. Vou comprar o livro na Fnac aqui no Forum de Aveiro, tenho a certeza que vou gostar. A escritora e também fotógrafa Joana Homem da Costa, além de ser muito bonita tem um belo sorriso e tu fizeste excelentes retratos realçando a sua beleza. A escritora deve estar radiante de ter tido um fotógrafo como tu a fazer a reportagem do lançamento do seu livro e de o divulgares neste teu espaço fantástico. Um beijinho muito grande, Ana Paula

MEHC disse...

Querido Amigo Nuno!
Fiquei comovida ao ver a tua reportagem como já tinha ficado ao ver-vos, a ti e à Lena, na apresentação do livro da Joana.Ter-vos lá, a ti e à Lena Paixão em especial mas também os outros amigos fotógrafos, o Rui J Santos, a Jeanne, o José Matos, foi um prazer enorme. Ter fotos tiradas por ti é uma distinção que muito nos honra e alegra o coração :-). Agradecemos muito a tua disponibilidade mas, sobretudo, retribuimos a tua amizade.
Recebe mais um abraço caloroso e divide aí com a tua Paixão ;D

Codinome Beija-Flor disse...

Nuno,
Estou atravessando o atlântico "virtualmente" para dizer que as fotos ficaram lindas.
Também é fácil com modelos assim.
E, minha "Irmãzinha Virtual" além de talento para escrever tem beleza de sobra.
Parabéns pela matéria.

Odele Souza disse...

Um bonito evento Nuno. E as fotos estão muito bonitas também.

Quero te agradecer amigo, por teres colocado aqui no teu blog o video de Flavia feito por nosso amigo Peciscas. É mais um valioso recurso de divulgação da história de Flavia pelo mundo. E aqui no Brasil, espero que a justiça não mais nos faça esperar.

Um forte e carinhoso abraço pra ti. E beijos de Odele e Flavia.

Gata Verde disse...

Olá amigo! Obrigada pela sugestão.
O Natal está à porta...

Agora vou cuscar o blog dela!
Beijocas

Carla disse...

parabéns pelas fotos e felicidades à autora
beijos e bom fim de semana

Eme disse...

O lançamento de um livro é sempre um evento especial para o seu autor. É um momento único do qual apenas ele conhece a emoção de saber que o seu trabalho vai ser apreciado singular e imparcialmente por um público conhecido e desconhecido. Teremos uma pequena ideia apenas, uma amostra do que sentimos quando publicamos algo no nosso blog e aparecem os leitores com as mais diversas reacções, algumas das quais nos tocam muito, outras nos supreendem, outras nos espantam. A Joana terá sentido tudo isto numa escala muito maior e mais intensa. E as fotografias captaram alguma dessa emoção para a eternizar.

felicidades à Joana.

Beijo ao fotógrafo

Anónimo disse...

magnifico trabalho, Nuno, parabéns, abraço

Vitiligo

Photobucket

Deixo aqui um texto enviado de uma amiga que gostaria que lessem e até passarem para outros amigos que possam ter este problema.

Aqui vai o texto:

Numa troca de e-mails surgiu a ideia de criar um local onde os portadores desta doença pudessem trocar testemunhos e experiências. Começaremos pelos nossos testemunhos, pois não temos problemas em assumir, embora seja uma doença que afecte psicologiamente as pessoas. Ela não tem qualquer outro efeito nocivo para além desse.

Penso que todos conseguem perceber o porquê de afectar psicologicamente. Numa Sociedade em que a beleza é Imperatriz, ter a pele cheia de manchas brancas não é agradável.

Ajudem a divulgar e partilhem este blog com quem tem o mesmo problema :) http://vitiligo-derma.blogspot.com/ Espero que esta iniciativa junte pessoas e as faça encontrar mais apoio para não se sentirem sós e desamparadas.

Obrigada a todos e um abraço!

Sandra Marques

BENEFÍCIOS FISCAIS - JUSTIÇA SOCIAL

Blog - Reposição dos Benefícios Fiscais

Eu Nuno de Sousa, tenho uma prima de nome Márcia com 11 anos que ficou deficiente num acidente de viação em que a sua mãe (minha prima faleceu nesse mesmo acidente, já no ano anterior a este acidente o seu pai tinha sido atropelado, neste momento é um ser quase vegetal, dependendo dos seus pais para sobreviver, embora tenho feito alguns progressos). Neste momento a Marcia está numa numa escola especial, mais propriamente na escola C.E.C.D - Centro de Educação para o Cidadão Deficiente, situada em Mira-Sintra (Sintra), onde poderia ficar para toda a sua vida, só que agora tudo se inverteu e como os apoios que o estado dava vão acabar, a escola vai ter de fechar por falta de apoio, ou seja centenas destas crianças vão ficar sem apoio quer na educação quer a nivel de subsistência e ajuda na sua vida futura, onde vão ter de sair desta escola para serem integradas numa qualquer escola normal onde nem professores nem as próprias escolas têm condições para as integrar nas melhores condições, a minha prima nem o seu nome sabe escrever, pergunto o que vai ser destas crianças, será isto a que chamamos uma país em vias de desenvolvimento? Ou será que é só um país para alguns?
É uma vergonha o que está a acontecer neste Portugal dos nossos dias, a estas pessoas que nada podem fazer e que ainda por cima são abandonadas por quem devia olhar por elas.
Grandes governantes nós temos.
Tenho vergonha.

Peço desculpa pelo meu desabafo.
Nuno de Sousa

Amigos, não custa nada. Dois ou três segundos.

-O Governo quer retirar benefícios fiscais às pessoas com deficiência.Assine e divulgue a petição do Movimento de Trabalhadores com Deficiência contra esta medida do governo. É só clicar aqui http://www.petitiononline.com/mtpd/petition.html

Passe a mensagem à sua lista de e-mails por favor.

ObrigadoMais informação em:

http://mtpd.blogspot.com/

http://opaisdoburro.blogspot.com/
[Valid Atom 1.0]