domingo, 30 de novembro de 2008

Foto Prémio

Seguir o Caminho das cores

Obrigado por este prémio fotográfico aos amigos Missixty e Miguel Almeida por me incluir neste interessante prémio. Trata-se de um prémio que nos obriga a escolher uma foto de que gostemos, ou nos diga algo em particular e a colocá-la em destaque. Esta fotografia que escolhi é o caminho que quero seguir, e uma sequência do post anterior, foto esta que nunca tinha sido colocada por mim nem em galerias de fotografia. Gosto dela porque me faz ter esperança no futuro e na esperança de estar ligado a algo que gosto muito... a fotografia.

Estas são as regras do prémio:

1. Linkar quem te concede o prémio neste caso foram: Missixty e Miguel Almeida

2. Premiar oito blogs - aqui vai a minha selecção:

3. Manter a corrente do prémio. À parte do que significa para cada um é a partilha de outros Blogs que conhecemos, divulgamos e assim enriquecemos a comunidade, depois por respeito.


16 comentários:

Mai disse...

Oi, Nuno.

A fotografia é belíssima.
Emblemática.
Arco-Iris ensejam melhores lugares...
Genial a corrente que diulga outros blogs de fotografia.

Parabéns, Nuno.

Abraços.

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querido Nuno, parabéns por receberes tão bela distinção... A fotografia é linda... Distinta com muita personalidade... Adorei Amigo!
Bom Domingo... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

missixty disse...

Acho que a escolha foi muito boa. Também já consegui fotogrfar um arcoiris, mas em Niagara Falls. Aliás está algures no meu arquivo do blog 2007.
Força nessa esperança que tens no futuro. Estou a precisar de um arco íris na minha vida também!
Não tens nada que agradecer, foi mais que merecido!

Multiolhares disse...

esta muito bonita, o arco íris leva-nos a pensar em um novo dia depois da tempestade
e depois sempre existe o pote de ouro no fim do arco íris
beijos

Chris disse...

Obrigada Nuno pelo destaque.
É bom saber que o que nós fazemos é apreciado pelos nossos amigos.
Acho que este arco-iris foi o mesmo que eu não consegui apanhar:=, e que aqui está com toda a imponência e côr.
Beijinho de amizade Nuno!

Sandra Rocha disse...

Ai mano só me dás trabalhjo ainda por cima no fim de doomingo que a moca já é grande ihihih

Muito obrigado, pelo prémio, agora a foto que mais me diz, sei lá tenho tantas ihihihi ok vou por esta carola a pensar :D

http://fontesefontanarios.blogspot.com

Hugo Gomes disse...

Bonita foto Nuno.
Costuma-se dizer que no seu fim esta um pote de ouro. É bom sonhar! A fotografia capta esse momento espero que concretizes os teus sonhos, eu pelo menos acredito que sim.
Abraço e obrigado

Toni Bra disse...

Me he dado una vuelta por tu blog y ha sido todo un placer.Tienes fotos muy interesantes y suguerentes .Un saludo

Gata Verde disse...

"Quem" inventou o arco-íris é um génio!!

Beijos

Tatiana disse...

Lindíssima a foto!

Que as cores que compõem o arco-íris estejm presentes em seu coração colorindo a sua vida de encantos e beleza!

Muitas dádivas para você na semana que inicia!

Um Abraço com meu carinho

EyeCatcher disse...

Gosto do teu caminho amigo!!! Beijos!

Anónimo disse...

Parabens pelo premio, tens feito por merecer, gosto da foto, bjs

Eu

Maestro disse...

Ora aqui estão uma belas fotos acompanhadas de um bela musica.
Só de um grande Benfiquista também.

Abraço amigo Nuno

M. disse...

Caminhar sobre as cores do arco-íris é dar os passos de modo especial, com lucidez e humildade, virtudes que tão bem te assentam querido Nuno.Por isso não duvido que quando contornares a subida mais íngreme e travas as batalhas da vida, alcancarás fácilmente o pote de ouro na ponta do arco iris que é onde se encontram todos os teus sonhos.

Beijos de quem te gosta imenso e se acha com sorte por se ter cruzado contigo algures numa estrada de outra cor.

BC disse...

Como gosto muito do arco íris acho estupenda a fotografia.
Interessante, com este tempo maravilhoso que tem feito, no sábado salvo erro na estrada já não sei bem onde, achei imensa piada porque vi dois, em dois sentidos diferentes, nada vulgar, merecia uma fotografia amador/profissional, não tirei porque não tinha a máquina comigo até podia ficar bem, nunca se sabe, não seria a primeira vez, já fui pior fotógrafa.
Beijo amigo
Isabel

Miguel Almeida disse...

olá Nuno,
o prémio é mais do que merecido, sobre o teu ultimo projecto é claro que podes contar comigo e irei registar-me
Abraço

Vitiligo

Photobucket

Deixo aqui um texto enviado de uma amiga que gostaria que lessem e até passarem para outros amigos que possam ter este problema.

Aqui vai o texto:

Numa troca de e-mails surgiu a ideia de criar um local onde os portadores desta doença pudessem trocar testemunhos e experiências. Começaremos pelos nossos testemunhos, pois não temos problemas em assumir, embora seja uma doença que afecte psicologiamente as pessoas. Ela não tem qualquer outro efeito nocivo para além desse.

Penso que todos conseguem perceber o porquê de afectar psicologicamente. Numa Sociedade em que a beleza é Imperatriz, ter a pele cheia de manchas brancas não é agradável.

Ajudem a divulgar e partilhem este blog com quem tem o mesmo problema :) http://vitiligo-derma.blogspot.com/ Espero que esta iniciativa junte pessoas e as faça encontrar mais apoio para não se sentirem sós e desamparadas.

Obrigada a todos e um abraço!

Sandra Marques

BENEFÍCIOS FISCAIS - JUSTIÇA SOCIAL

Blog - Reposição dos Benefícios Fiscais

Eu Nuno de Sousa, tenho uma prima de nome Márcia com 11 anos que ficou deficiente num acidente de viação em que a sua mãe (minha prima faleceu nesse mesmo acidente, já no ano anterior a este acidente o seu pai tinha sido atropelado, neste momento é um ser quase vegetal, dependendo dos seus pais para sobreviver, embora tenho feito alguns progressos). Neste momento a Marcia está numa numa escola especial, mais propriamente na escola C.E.C.D - Centro de Educação para o Cidadão Deficiente, situada em Mira-Sintra (Sintra), onde poderia ficar para toda a sua vida, só que agora tudo se inverteu e como os apoios que o estado dava vão acabar, a escola vai ter de fechar por falta de apoio, ou seja centenas destas crianças vão ficar sem apoio quer na educação quer a nivel de subsistência e ajuda na sua vida futura, onde vão ter de sair desta escola para serem integradas numa qualquer escola normal onde nem professores nem as próprias escolas têm condições para as integrar nas melhores condições, a minha prima nem o seu nome sabe escrever, pergunto o que vai ser destas crianças, será isto a que chamamos uma país em vias de desenvolvimento? Ou será que é só um país para alguns?
É uma vergonha o que está a acontecer neste Portugal dos nossos dias, a estas pessoas que nada podem fazer e que ainda por cima são abandonadas por quem devia olhar por elas.
Grandes governantes nós temos.
Tenho vergonha.

Peço desculpa pelo meu desabafo.
Nuno de Sousa

Amigos, não custa nada. Dois ou três segundos.

-O Governo quer retirar benefícios fiscais às pessoas com deficiência.Assine e divulgue a petição do Movimento de Trabalhadores com Deficiência contra esta medida do governo. É só clicar aqui http://www.petitiononline.com/mtpd/petition.html

Passe a mensagem à sua lista de e-mails por favor.

ObrigadoMais informação em:

http://mtpd.blogspot.com/

http://opaisdoburro.blogspot.com/